terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Minha Cronica - uso de girias


A semana passada eu decidi gastar um pouco de dindin e comprar algumas malhas baratas. Eu me senti como uma barata tonta mas precisava fazer uma coisa engraçada para me sentir melhor. Puxa vida, eram as ferias de inverno quando todo mundo estava fazendo compras e dando presentes. Tambem, eu quis comprar um camelo mas nao tinha la.


Estava com muito medo por que nao tinha muita bufunfa. Meus mangos estavam

quase acabando. Eu achei algumas coisas legais, e disse “O, pai, o!” e as comprei felizmente.


As horas que estava fazendo compras eu estava serelepe!


Esta semana o tempo foi muito frio na cidade e eu falei “joia” quando achei as malhas baratas e finas!


Enfim, quando cheguei em casa, meus fedelhos estavam la, mas a casa estava fria, sem calor!!!


O brama estava quebrada! E eu dormi com todos os meus sweaters, uma pena, frio como icelandia e bizarro, totalmente o fim da picada!


Tracey ( avançado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário