terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Carta para amiga - incentivo a Terceira Idade

Oi amiga!


Foi com muito entusiasmo que eu li seu ultimo email sobre a idéia de abrir um lugar ( uma academia) especialmente para os adultos sedentários. Que coisa maravilhosa! Quando visitava meus pais na casa de repouso, eu não estava muito impressionada. Ainda que eles tivessem comida boa e amigos la, no ambiente nao

existiam aulas que podiam integrar atividades fisicas com um educação bem apropriada para as pessoas de terceira idade.


Mas, espera! Eu tenho algumas ideias boas que você vai pensar e será totalmente incrível e podem transformar seu negocio no fonte de saúde e dinheiro.


Por exemplo- Eu acho que os adultos da terceira idade vão estar interessados em aulas de nutrição para a terceira idade, sexo para a terceira idade, e aulas para ajudar como compreender as diferenças em tecnologia que eles precisam entender.


Um forum onde eles poderão discutir novidades praticas que ainda não sabem, pode ser bom e contemporâneo. Eles poderão participar em atividades culturais também ,não só o clube, ginastica e alongamento.


Boa sorte querida amiga e se você tiver tempo para discutir minhas ideias, me ligue !

Parabéns pelo seu projeto!


Tracey ( avançado)


* aluna assitiu um video sobre sedentarismo na terceira idade e tinha que escrever uma carta incentivando uma amiga que tinha um projeto de abrir um negocio voltado a terceira idade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário